Total de visualizações de página

30 de nov. de 2011

É isso aí !

Um belo dia você acorda e sente que algo mudou. Mas não consegue distinguir, acha que acordou de bom humor. Coisa boba.
O dia passa e aquela música não saí da sua cabeça.
A noite chega você de repente e você descobre que a sua felicidade tem nome.
Para e pensa. Quanto tempo faz que não sente isso? Nem se lembra mais. Mas é gostoso não é?
DEIXA ROLAR.
Deixe ele te pegar de jeito.
Tirar suas noites de sono.
Sorrir e chorar ao mesmo tempo, sem saber explicar.
Acordar no meio da noite e ficar lembrando de tudo o que aconteceu há algumas horas atras.
É. É isso que o amor faz. Eu to falando dele mesmo. Ele faz você ficar assim.
Ele faz você querer sempre mais. É o maior companheiro da felicidade. Juntos podem fazer maravilhas a todo mundo.
Na mais pura forma. Te transforma. Com simples gesto. Te completa.
Mas não corra atras dele. Ele não gosta disso, se despedaça, quebra, sofre sozinho. O amor tem que ser dividido, explorado, contemplado. Se assim não for, não é amor.
Quando se sentir assim, compartilhe, deixe transparecer. Pois o amor contagia. É uma maravilha.
Quero agradecer a quem me amou ou me ama. Pois hoje sou completa. Completa de amor a minha família, amigos e tem VOCÊ também Amor, que me faz muito feliz.
Agradeça o seu Amor por te fazer feliz. Ele merece!
Obrigado por me fazer feliz.

Beijos
Boa semana.
= ]
Aline Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário