Total de visualizações de página

15 de jul. de 2011

Seguindo em frente

Muito se passou e eu aqui estou
Procurando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco
Continua na esperança de encontrar, encontrar vida, encontrar rumo, encontrar pessoas..
Já vivi o bastante, pra entender como a vida anda, e nesse andar me vejo perdida mesmo sabendo que rumo essa história vai levar! Engraçado, a gente sabe o final mas mesmo assim quer tentar mudá-lo. Isso não funciona muito bem. Nem sempre podemos mudar aquilo que nos foi predestinado. Nunca podemos julgar ou mudar o que Deus planeja para nos.
Com isso nossa vida se baseia naquela velha frase da música do Zeca Pagodinho: "Deixa a vida me levar, vida leva eu, sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu". Acho que essa música já fez parte de pelo menos um pedacinho do seu caminho até hoje, como já fez e faz parte do caminho de milhões de Brasileiros.
Nesse enredo, está explicito que a nossa vida está mesmo nas mãos de Deus e nada pode mudar isso.
Enfim, o que quero dizer é que a gente não escolhe o momento, a pessoa, a família, os amigos, os empregos, os chefes, as pessoas no geral que irão passar em nossas vidas. Temos que aprender a lidar com essa situação e valorizar aquilo que nos agrada. E principalmente agradar quem nos valoriza!

#FRASE: Não é estranho que o amor possa ser a maior alegria que você possa ter e a maior dor que você possa conhecer, mas que mesmo assim você insista em procurar por ele?


Bom Final de Semana !! Bjuuus

3 comentários:

  1. Noossaaa.... que profundoo LIne... gostei mtoo! =)

    ResponderExcluir
  2. Aaaaahh... a frase de finall fez total sentidooo para o seu post... mtoooo bom mesmo! Inspirada heim! =)

    ResponderExcluir
  3. Amoree q linda ,amei a frase final show de bola!
    Deixa a vida me levar ,Um simples gesto tras consequencias para td sua vida ,haja com sabedoria e discernimento que tudo dará certo ,você é maravilhosa e abencoada por Deus ,Vivaaa cada momento Beijao!

    ResponderExcluir